quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Convites Para Chá de Panela

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Bom á um tempo que queria postar aqui pra vocês falando sobre convite para chá de panela. Então, chegou o momento de fala. Gente antes de qualquer coisa quando se vai organizar qualquer tipo de festa o primeiro passo e escolher os convidados. Depois vc vai escolher as cores e o estilo do seu convite até porque o convite é a cara de festa (se é que vc me entende?). Então quando vc for fazer o seu convite pensa bem qual vai ser o tema da festa. Ok? Hoje vc pode encontra convites personalizados em lojas de festas. Esses convites na maioria são bonitos e bem baratos mas, eu acho que o convite fica mas bonito e com a cara da festa quando a própria dona da festa manda fazer os convites. E também vc pode manda fazer do jeitinho que vc quer. Então, vou mostra para vcs dois exemplos de convites para chá de panela. Um foi comprado e o outro mandado fazer na gráfica..


Como vcs pode vê nas fotos ai em cima esse tipo de convite é personalizado. Como eu já falei aqui os convites personalizados são bem bonitos.


E como vcs pode vê esses são os convites que foi mandado fazer pela gráfica.

Então é isso pessoal espero muito que vcs tenham gostado do que foi tratado aqui. E que vcs que estão pensando em planeja sua festa de chá de panela espero que as dicas possa te ajudar. Ok. Bjosss.


Meditação: É necessário que ele cresça e que eu diminua. João 3:30


Canal do YouTube: Alyne Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário