terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Minha Mini Coleção de Livros


Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Então, hoje vim mostra pra vocês sobre a minha mini coleção de livros. Pra quem não me conhece a leitura é umas das coisas que eu amo fazer no meu tempo livre. Eu tenho alguns livros aqui na minha casa e vou apresentar para vocês. Mas vou adianta de ante mão que não tenho muitoooosssss livros porque não tenho o habito de estar sempre comprando. A maioria dos livros que eu já li e ainda vou lê tenho baixado no meu celular ou no pendrive. Então chegar de tanta conversa e vamos conferi as fotos. (OBS: Se vc também quiser assistir ao vídeo falando sobre o assunto é so visitar meu canal no YouTube "Alyne Santos". Ok!)

Machado de Assis
Nada a declara porque ainda não li este livro.

Pr. Francisco Chargas
CUMPRA BEM TEU MINISTERIO... é um convite aos obreiros novos e os mais antigos (POR QUE NÃO?) a entenderem ou lembrarem que ser vocacionado é um bendito privilegio e uma grande responsabilidade. Ser embaixador do reino, ministro da reconciliação é, sem duvida, a missão mais nobre, mais sublime, que um homem pode exercer na Terra e nenhuma vantagem financeira, nenhuma posição politica, deve nos encantar ao ponto de deixar o ministério e abraçar aquilo que for conveniente para nossa satisfação pessoal. (Palavras do autor)

Nicholas Sparks
UM AMOR PARA RECORDAR... conta uma historia de amor entre Landon Carter e Jamie Sullivan. Landon é um jovem irresponsável e Jaime é uma jovem filha de pastor e com uma lista de metas que deseja cumpri.

Machado de Assis
HELENA... Sobre o amor de Estácio e Helena paira uma ameça terrível: o incesto. Os dois, entretanto, seriam realmente irmãos?

Lisa Carey
NO PAÍS DOS JOVENS... Com a ajudar do espirito de uma menina morta, um homem amargurado reaprende a viver: uma delicada fabula de amor, mistério e redenção.

Sara Gruen
AGUAS PARA ELEFANTES... "Não falo muito sobre esses dias. Nunca falei. Eu tinha medo de deixar escapar alguma coisa. Sabia como era importante guardar o segredo dela e de fato o guardei - pelo resto de sua vida e depois. Em 70 anos nunca o revelei a ninguém." Jacob Jankowaki.

A Biblia
BIBLIA... Conta inúmeras historias como, por exemplo, de Ester e Ruth historias de amor. Davi o grande guerreiro que salvou Israel das mãos de golinhas. Salomão um grande sábio. E a historia mais linda de todas a historia de Jesus Cristo que veio ao mundo entregou sua própria vida pelos nossos pecados.

Então é isso pessoal espero muito que vcs tenham gostado de conhecer um pouco sobre minha mini coleção de livros. Se quiser sabe mass sobre os livros que tenho baixado no celular e pendrive é so visita o meu anal no YouTube: Alyne antos. Fiquem com Deus. Bjoossss..

MEDITAÇÃO
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; Números 6:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário