terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Chá de Panela: Dicas de Decoração


Olá pessoa! Tudo bem com vocês? Então hoje vim mostra para vocês 4 dicas para a decoração do chá de panela. Essas 4 dicas eu usei no meu chá logo na entrada. Mas, vocês pode adapta como decoração da mesa principal ou a mesa das lembrancinhas, enfim, vocês que decidem. Ok! Então vamos as dicas?

1° DICA

Você pode manda revelar varias fotos suas com seu noivo. Essa fotos fotos pode ser colocadas penduradas em um cordão misturado com o nome #CháDePanela ou pode ser coladas na parede, a preferência e de vocês. Outra dica bem legal é que você pode pegar uma escada cobrir com um pano e colar as fotos em cada degrau. Fica também muito bonito.

2° DICA

Aqui eu imprimi o nome #CháDePanela em preto e branco. Não se preocupe que sua decoração não vai ficar feio muito pelo contrario vai fica bem estiloso quando vc pendura as letras junto com as fotos.

3° DICA

Esses (pegado ou prendendo) personalizados fica muito bonito junto com as letras e as fotos. O que dar o diferencial nessa parte da decoração são exatamente os (pegado ou prendendo)

4° DICA

Bom logo na entrada do meu chá eu coloquei toda essa decoração que esta ai em cima. E coloquei também uma tabua de passar com umas flores e xicaras e no meio da tabua tinha esse caderno. Coloquei esse caderno para todo mundo que chegar deixa uma mensagem ou uma receita e fez o maior sucesso esse caderno.

Então é isso pessoal essas foram algumas dicas bem simples de decoração que eu tinha para mostrar para vocês. Espero muito que vocês tenham gostado.
Se quiser saber mas sobre essa decoração é só acessar meu canal no youtube "Alyne Santos". Lá você vai encontrar mas detalhes sobre essa decoração e de toda a festa. Ok! Espero vocês lá. Bjoooossss.

MEDITAÇÃO
Porque os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor, e ele considera todas as suas veredas. Provérbios 5:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário