sábado, 24 de janeiro de 2015

Look do Dia



Olá meninas. Tudo bem com vocês? Tenho uma novidade pra vocês. Vou postar uma ou duas vezes por semana look do dia. Legal né? Então, o look que vim mostra para vocês hoje é muito básico. Eu usei ele no meu chá de panela. Então, chega de tanta conversa e vamos conferi as fotos?
OBS: Ignorem a qualidade das fotos. Ainda estou aprendendo. Ok?



Eu usei um vestido amarelo florido bem menininha... rsrs... mas, muito bem arrumado. Salto vermelho. Maquiagem apenas um batom. E um brinco de perolas.
Esse look pode ser usado em varias ocasiões, por exemplo, igreja, casamento, shopping, etc. E ai o que vocês acharam? Eu achei que ficou muito bonito. Então é isso espero muito que vocês tenham gostado. Bjoosss.


Meditação: É necessário que ele cresça e que eu diminua. João 3:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário