sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Metas Cumpridas e Não Cumpridas de 2014

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu postei mas um vídeo onde eu falo sobre as minhas metas cumpridas e não cumpridas no ano de 2014. E eu vim compartilha com vocês também sobre este tema. Então pessoal colocarei aqui pra vocês as metas que eu consegui realizar e as que não consegui. Ok! Então vamos lá.

METAS CUMPRIDAS:

- Minha casa;
- Meu Chá de Panela;
- Casamento.

Então, foram as metas que com a permissão de Deus eu consegui realizar.

METAS NÃO CUMPRIDAS:

- Passar de ano;
- Trabalhar na obra de Deus;
- Adquiri uma boa nota no enem;
- Tentar manter meu peso;
- Fazer as provas de cursos técnicos pela UFRN;
- Trabalhar.

Então, essas foram as metas que eu não consegui cumprir, infelizmente...

Mas 2015 esta ai mas uma oportunidade que o Senhor Jesus nos dar para recomeçar. Agora é analisar onde erramos, onde nos falhamos e tentar corrigi-las.

Então é isso pessoal. Se você quiser sabe mas sobre as minhas metas visite o meu canal no YouTube #AlyneSantos e Inscreva-se.

Fiquem com Deus e até a próxima postagem...Bjoooosss...

LINK DO VIDEO: http://youtu.be/DOFz9Pmn7pk
YOUTUBE: Alyne Santos
INSTAGRAM: Alyne Evngelista
TwWITTER: Alyne dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário