quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tag: Meu Passado Me Condena

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Então hoje vim aqui posta as perguntas que eu respondi no vídeo. Na verdade eu respondi uma tag. E o nome da tag é Meu Passado Me Condena. Achei bem legal responde-la e vim aqui compartilhar com vocês o vídeo e as perguntas. Então, vou deixa aqui as perguntinhas pra vocês e logo abaixo deixo o link do vídeo. Ok!


Tag: Meu Passado Me Condena

01-Ja cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
02-Ja brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
03-Ja quebrou algo e fingiu que não foi você?
04-Ja tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
05-Ja passou trote?
06-Ja fez parte de uma gangue?
07-Brincava de verdade ou consequência? Conte uma historia engraçada.
08-Ja pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
09-Ja colou em prova?
10-Quais erros de maquiagem que você cometia no inicio?

Bom essas foram as perguntas. Achei bem divertido responde-las. Espero muito que vocês gostem.

Link: http://youtu.be/aj4RnPBO7K0

Meditação: É necessário que ele cresça e que eu diminua. João 3:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário