sábado, 20 de dezembro de 2014

TAG: Sou Cristã

Olá! Tudo bem. Bom pessoal essa semana eu gravei um vídeo respondendo uma TAG e o nome da TAG é Sou Cristã. Essa TAG contém 15 perguntinhas e eu achei bem interessante responde-las.
Bom vou deixa as perguntas aqui no blog caso vocês queiram responde-las. E vou também logo abaixo deixa o link do vídeo e do meu canal caso você queiram dar uma olhada. Ok!

TAG: Sou Cristã

01 - Quanto tempo de convertida você tem?
02 - Qual igreja você congrega?
03 - Possui algum cago na igreja?
04 - Qual a importância de Jesus na sua vida?
05 - Qual o seu versículo preferido?
06 - Qual a sua musica gospel preferida?
07 - Cantor, grupo ou banda preferida?
08 - Você já evangelizou e já ganhou almas para Jesus?
09 - Você já leu a Bíblia toda?
10 - Acredita em evangelização pela internet?
11 - Que livro esta lendo no momento?
12 - Mostre sua Bíblia.
13 - Mostre seu CD favorito.
14 - Mostre ou fale de um filme evangélico que goste.
15 - Deixe uma mensagem e escolha 2 pessoas para responderem esta TAG.

Bom meu amores estas era as perguntinhas tá certo.
Bom meus amores me segue ai no BLOG e lá no meu CANAL do YOUTUBE tá.
Beijos... Fiquem com Deus... E até a próxima postagem.


VIDEO: http://youtu.be/Xyz6U6HsljI
CANAL DO YOUTUBE: Alyne Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário