sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Novidades

Olá meus amores. Tudo bem com vocês? Bom primeiramente quero deseja um #FelizNatal #atrasado... rsrs... Espero que vocês tenham ficado com a família e tenham celebrado o nascimento do nosso #Senhor e #Salvador #JesusCristo. Então minhas lindas vim compartilhar com vocês algumas novidades. Espero que vocês gostem. A primeira e que gravei dois #Vlogs. Gravei na terça (23/12) e quarta (24/12). Hoje postarei no youtube apenas o de terça e postarei o link aqui caso vocês queiram da uma olhada de como é minha rotina. A segundo e que também gravei mas um vídeo de uma sobremesa. Provavelmente esse vídeo só ira ser postado no domingo ou na próxima semana depois do ano novo. E a ultima novidade e que a partir de amanha começarei a compartilhar aqui no blog #Look para ocasiões especiais.

Então minhas lindas eram essas as novidades que eu tinha para compartilhar com vocês. Espero muito que vocês tenham gostado da novidade.

OBSERVAÇÃO: Os looks que serão postados aqui não tem nada de profissional. São apenas looks que serão inspirados no meu estilo e nas ocasiões em que eu irei usa-los.

Então é isso minhas lindas espero muito que vocês gostem do conteúdos que serão tratados e postados aqui. Fiquem com Deus e ate a próxima postagem. Bjosss...

MEDITAÇÃO: Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão. (Isaias 40:31)

Instagram: Alyne Evangelista
Canal do YouTube: Alyne Santos
Link: http://youtu.be/wolcdeJT-C8

Nenhum comentário:

Postar um comentário