terça-feira, 15 de setembro de 2015

Depois De Casada: As Dificuldades Que Enfrentei!!!


Olá meu amores! Tudo bom com vocês? Bom hoje vim comenta um assunto que é "Depois De Casada: As Dificuldades Que Enfrentei!!!". Eu já gravei um vídeo sobre esse assunto e já está no meu canal. Se você ainda não viu então passa lá pra ver.

Bom hoje eu vim comenta um pouco mas sobre esse assunto. Espero muito que vocês gostem. Mas, so lembrando que nesse assunto não vai ter nada demais, ok! Então vamos lá.

Quando decidimos casar sempre vem aquelas pessoas com palavras negativas para nos desanima. Eles(as) sempre vem dizendo assim: ai você vai casar. Você vai sofre. Vida de casada não é fácil. Você vai sofre como dona de casa, etc. Bom é óbvio que vamos passar por dificuldades isso é inevitável. Mas, eu nunca me deixe me abala por isso. Sempre digo que num é porque vou passar por dificuldades que vou deixa de acreditar, de correr atrás daquilo que eu quero. Então, dificuldades sempre vai existir em todas as "áreas de nossas vidas". Se você for casar pensando nisso você não vai casar nunca. Eu casei sem medo de ser feliz. Então, meu conselho pra você é se case sem medo de ser feliz e se as dificuldades aparecer enfrente-a.

- A primeira dificuldade que enfrentei foi a questão de sair da casa dos meus pais. Eu sempre passei férias na casa da minha família, passava um mês longe de casar mas, nunca sentia saudades de casa porque eu sabia que iria voltar. Mas quando eu casei foi diferente. Uma semana depois bateu a saudade e agora eu sabia que não ia voltar. Então, essa é umas das dificuldades que tive que enfrenta e que enfrento até hoje. Dez em quando bate a saudade.

- Outra dificuldades que enfrentei foi a questão de estruir comida. Bom quando eu morava com meus pais eu fazia comida pra cinco pessoas e depois que casei tive que me adapta a fazer comida só pra dois. Confesso que no começo foi bem difícil, mas hoje já consigo fazer comida só pra dois.

- Outra dificuldade que enfrentei foi a questão de me adapta ao meu esposo. Todos sabemos que quando estamos namorando é uma coisa, é cada um na sua casa, e etc. Então quando casei era algo totalmente novo. São duas pessoas diferente, dois ensinamentos diferentes dentro de uma casa. Então, foi complicado no inicio sim.

Espero muito que vocês tenham gostado. Não vim aqui fala sobre esse assunto pra assustar você que vai casar, não, muito pelo contrario vim mostra que em um casamento sempre vai ter dificuldades e que vocês vão ser capazes de vencer todas elas.

Então é isso meus amore. Se ainda não assistiu ao vídeo vai lá e assisti. Se você gostar clica no (y) e se você quiser recebe mas vídeo é so clica no botão vermelho que tem o nome ->->->INSCREVE-SE<-<-<-. Grande beijo. Fica com Deus e até a próxima.

Canal: Alyne Santos (

Nenhum comentário:

Postar um comentário