terça-feira, 31 de março de 2015

Resenha: Hidratante Corporal


Olá pessoal! Tudo bem com você? Bom hoje vim fala um pouco sobre dois produtoinhos que ultimamente tenho usado e tenho gosta muito. Desde os meus 10 anos comecei a usar hidratante. Acho que foi a partir dai que começou minha paixão por hidrantes. Eu sou do tipo de pessoa que não coleciona diversos tipos de hidratantes mas sou daquelas que tenho um por vez. Ai gente acho que se eu tivesse mas de um ficaria indecisa no que usar. Como é neste caso que tenho dois e não sei qual usar primeiro. Rsrs... Mas vamos lá. Venho fala um pouco somente sobre esses dois hidratantes. Então vãos lá?

Bom gente o primeiro que vou fala e da Natura Tododia. Esse eu ganhei da minha mãe. Ele é para pele extra seca. Ele tem na sua composição lavanda e vanila. Hidrata por 36h e o seu conteúdo é 400ml.

Bom eu gostei muito desse hidratante pois ele realmente hidrata a parte do corpo que esta muito ressecada. Eu passo no corpo todo e passo também no cotovelo e joelho pois é as partes do corpo que fica mas ressecados. E garanto que tem dado bom resultado.


E o segundo que venho fala e da Avon Encanto, DESEJO, a flor da pele. Esse eu ganhei da minha sogra. Ele é para pele seca. Ele tem na sua composição flor de baunilha. Hidrata por 48h o seu conteúdo é 400ml.

Bom eu também gostei muito desse, pois, realmente você aplica ele na sua pele em um dia e no outro você toma banho e mesmo assim ele continua com o cheirinho dele. A pele fica muito macia, cheirosa, enfim, eu super recomendo.


Bom pessoal então é isso. Esse foi o nosso assunto de hoje. Espero muito que vocês tenham gostado. Se você quiser assistir ao vídeo sobre esse assunto é só se inscreve no meu canal do YouTube Alyne Santos. Ok! Então éisso. Bjoosss... Fiquem com Deus e ate a próxima.

MEDITAÇÃO
Quão melhor é adquirir a sabedoria do que o ouro! e quão mais excelente é adquirir a prudência do que a prata! Provérbios 16:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário